Promoções para a Tunísia na Top Atlântico

Sob o lema Tunísia, Terra de Contrastes, a agência de viagens Top Atlântico divulgou um conjunto de promoções nos pacotes de férias para este destino, com diversos programas de sol e praia e ainda propostas de circuitos no deserto.

O pacote de férias mais económico corresponde a uma semana de férias nos areais da estância balnear de Hammamet, desde 452 euros.

Por valores semelhantes pode ainda optar pelos programas noutros destinos, como sejam Skanes-Monastir, Port El Kantaoui e para a ilha de Djerba. As partidas realizam-se desde Lisboa, em voos da companhia aérea Tunisair.

Ao nível dos circuitos sugerem-se dois programas: “A Porta do Deserto” e “Sahariano 4×4”, com preços a partir de 600 euros.

Pacotes de viagens para a as praias da Tunísia na Top Atlântico

Férias na Tunísia

A primeira proposta inclui a visita a Sousse, Port Kantaoui, Monastir, Sfax, Kairouan, à povoação berbere de Matmata, ao anfiteatro romano de El Djem, Grande Mesquita de Okba Ibn Naffa classificado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, e à Grande Mesquita de Okba Ibn Naffa,

O circuito em todo-o-terreno leva o viajante a conhecer as mais belas paisagens do deserto com passagem por Kairouan e pela Medina, por Sbeitla, onde se visitam ruínas históricas, Tozeur, o deserto de Kebili, o oásis de Ksar Ghilane, o antigo castelo do deserto Matmata, entre outros locais.

Os preços dos pacotes de férias contemplam estadia durante sete noites, passagem aérea de ida e volta, transferes, e seguro de viagem.

Para detalhes adicionais contacte uma loja da agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.