Pacotes de Última Hora: Punta Cana e Riviera Maya

0

A agência de viagens Abreu divulgou uma promoção de pacotes de última hora para dois destinos nas Caraíbas – Punta Cana (República Dominicana) e Riviera Maya (México) – com ofertas desde 690 euros, por pessoa, em regime tudo incluído.

Para Punta Cana o programa de viagem tem a duração de nove dias e sete noites. O preço mínimo anunciado refere-se a alojamento no complexo turístico Grand Paradise Bávaro com a categoria de 4 estrelas.

Se preferir alojar-se em hotéis de 5 estrelas tem à sua disposição mais três unidades hoteleiras, nomeadamente o Catalonia Bávaro Beach, o Iberostar Punta Cana e o Catalonia Royal Bávaro com preços a partir de 750 euros.

Para a Riviera Maya o pacote de férias mais económico refere-se a sete noites de estadia no Riu Lupita com a categoria de 5 estrelas.

Pacotes de última hora para as Caraíbas

Férias na Riviera Maya

Neste destino pode ainda optar por mais três empreendimentos hoteleiros da cadeia de hotéis Riu com preços entre 800 e 830 euros.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar das praias e do sol das Caraíbas, existindo ainda a possibilidade de realizar diversas excursões opcionais.

Se o seu destino for Punta Cana sugere-se a visita às ilhas de Saona e de Catalina. Se for a Riviera Maya pode visitar diversos sítios arqueológicos associados à civilização Maia, como Chichen Itza ou Coba Pac-Chen.

Os preços dos pacotes de férias contemplam estadia de sete noites em regime tudo incluído, passagem aérea de ida e volta, assistência, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem. Esta promoção é válida para partidas durante o mês de Junho. Para mais informações e reservas dirija-se a uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.