Reveillon na Madeira – Promoção de Última Hora

O operador turístico Travelplan anunciou uma promoção de última hora para o reveillon na Madeira com um preço económico de 284 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa e Porto a 30 de Dezembro.

O pacote de férias base tem a duração de três dias e duas noites para alojamento na unidade de 4 estrelas Hotel Do Santo Golf situado no Machico.

Se optar por ficar quatro noites o preço anunciado é de 328 euros. Para este hotel há que acrescentar um suplemento associado à gala de reveillon que tem um valor fixado em 86 euros por pessoa.

O Travelplan oferece ainda mais dez hotéis à escolha a preços diferenciados.

Reveillon na Madeira

Hotéis da Madeira preparam fim de ano

A título de exemplo destacam-se as ofertas para o hotel Quinta do Sol (4 estrelas), por 340 euros, ou para o hotel Madeira Regency Palace (5 estrelas), desde 821 euros.

Os voos são assegurados pela companhia aérea SATA, para saídas de Lisboa, ou pela TAP para partidas do Porto.

O preço dos pacotes de férias incluem estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel na chegada e na partida, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens da sua preferência, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre esta promoção especial de fim de ano na Madeira.