Férias em Saidia com Tudo Incluído no Travelplan

0

O operador Travelplan acaba de anunciar uma promoção especial de última hora nos pacotes de férias em Saidia, em Marrocos, com preços a partir de 720 euros por pessoa.

Os últimos lugares estão disponíveis para a partida de 12 de Julho.

O programa de viagem para Saidia inclui estadia em regime tudo incluído na unidade hoteleira Barceló Mediterránea, com a categoria de 5 estrelas, situado na primeira linha de praia.

O resort oferece uma gastronomia marroquina e internacional. No que se refere à culinária local não deixe de provar os couscous com vegetais ou carne de borrego, as tajines e as espetadas.

Segundo o operador, este hotel oferece uma ampla gama de serviços e equipamentos, nomeadamente seis piscinas exteriores, spa, ginásios, jardins, campo de golfe, restaurantes, cafés, e um parque aquático.

Férias em Saidia - Viagens no Verão

Férias em Saidia – Viagens no Verão

Durante a permanência na estância balnear de Saidia poderá usufruir de todos os serviços e infraestruturas da unidade hoteleira. Poderá ainda aproveitar para fazer passeios e excursões para conhecer os principais pontos turísticos desta região nordeste de Marrocos, nomeadamente ao oásis de Figuig e de Sidi Yahya ou ao vale de Zegzel.

As praias têm areia branca e fina e estendem-se por quase 15 quilómetros com um cenário montanhoso em redor.

Nos meses de Verão as temperaturas oscilam entre 28ºC e os 32ºC. A água do mar situa-se nos 24ºC.

O preço do pacote de viagem contempla sete noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta, todos os transferes, taxas e seguro de viagens.

Para visitar Marrocos necessita apenas de passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data de regresso. Não é necessário visto para permanências inferiores a 90 dias.

Para informações e reservas consulte, por exemplo, a agência de viagens online Netviagens ou as agências Geostar, Abreu ou Best Travel, onde pode obter mais informações sobre os preços finais, opções de alojamento, e passeios.

Partilhar.