Pacote na Ilha do Sal em Cabo Verde por 499 €

A agência de viagens Netviagens lançou um programa de férias em Cabo Verde, na ilha do Sal.

O preço base começa nos 499 euros por pessoa e inclui 7 noites de alojamento. Este preço é relativo ao hotel Central de 3 estrelas, a opção mais barata, mas o pacote prevê também alojamento em hotéis de 4 e 5 estrelas, localizados sobre a praia.

Por 584 euros por pessoa, o alojamento é no 4 estrelas Oásis Belorizonte, constitutído maioritariamente por bungalows, com pequeno-almoço incluído.

No regime de tudo incluído, o alojamento neste hotel tem um custo de 748 euros por pessoa. O pacote da Netviagens oferece também a escolha de alojamento nos hotéis de 5 estrelas Club Hotel Riu Funana e Club Hotel Riu Garopa, por 893 euros por pessoa, no regime “all inclusive”.

Conheça algumas das melhores propostas de hotéis com tudo incluído em Cabo Verde.

Ilha do Sal - Cabo Verde

Ilha do Sal – Cabo Verde

A oferta de férias em Cabo Verde inclui ainda a passagem aérea em voos directos entre Lisboa e Sal, operados pela TACV, o transporte entre o aeroporto e o hotel, taxas de aeroporto, visto, e ainda a oferta de um baptismo de mergulho em piscina.

A ilha do Sal é uma das ilhas mais populares de Cabo Verde pelas suas praias de areia branca e águas cálidas.

Alguns dos locais a não perder são as salinas de Pedra de Lume, localizadas numa cratera de um antigo vulcão onde pode tomar um banho verdadeiramente relaxante a flutuar; a localidade de Espargos; a zona de piscinas naturais conhecida como “Olho Azul”; a “Buracona” uma piscina natural escavada na paisagem vulcânica; e a vila de Santa Maria onde se salientam as visitas ao centro cultural e o mercado municipal. A praia da vila também é muito procurada pelos praticantes de atividades náuticas.

Neste destinos não deixe ainda de provar a excelente gastronomia da ilha com destaque para a lagosta na brasa, a famosa cachupa, e o caldo de peixe.

Consulte o site da agência Netviagens para obter mais informações sobre esta promoção de férias económicas em Cabo Verde.