Férias nos Açores – À Descoberta da Ilha de São Miguel

0

Faça uma pausa na rotina do dia a dia e aproveite as ofertas de escapadinhas de fim-de-semana nos Açores que estão a ser divulgadas pela agência Top Atlântico.

Um dos programas de férias em destaque é para conhecer a ilha de São Miguel, a maior do arquipélago açoriano.

Os pacotes de escapadinhas têm a duração de quatro dias e três noites e estão disponíveis a partir de 327 euros por pessoa.

O roteiro turístico mais barato prevê à estadia no Hotel Vip Executive Azores no regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta na companhia aérea TAP, três tickets de refeição para utilizar nos restaurantes locais, e seguro de viagem. Os dias são inteiramente livres para atividades independentes.

Férias nos Açores

Férias nos Açores

Para visitar a ilha de São Miguel é aconselhável alugar um automóvel, pois as principais atrações turísticas estão dispersas pelo território. Poderá fazê-lo no aeroporto à chegada ou em Ponta Delgada.

A empresa Ilha Verde é uma das melhores opções. Neste momento, pode aliás aproveitar uma promoção em que adquire três dias de aluguer e paga apenas dois. Para usufruir desta oferta é necessário fazer a reserva entre as 14h de sexta-feira e as 9h de segunda-feira.

Numa visita à ilha de São Miguel salientam-se as visitas à cidade de Ponta Delgada, às lagoas das Sete Cidades, Furnas e Fogo, ao Miradouro do Escalvado na freguesia de Mosteiros, às caldeiras da Ribeira Grande, ao Vale das Furnas com as suas fumarolas, ao Parque Terra Nosta e ainda à povoação do Nordeste com magnificas paisagens montanhosas, desfiladeiros e miradouros.

As estufas de ananases na Fajã de Baixo e em Vila Franca do Campos, assim como a visita às fábricas de chá da Gorreana são outros dos pontos turísticos a não perder.

Para informações pormenorizadas sobre as promoções para os Açores e outras ofertas de escapadinhas de fim-de-semana em Portugal consulte um balcão da agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.