Pacotes em Cabo Verde – Ilha da Boavista na Agência Abreu

0

A agência Abreu está a divulgar uma campanha de promoções nas viagens para Cabo Verde, nomeadamente para a ilha da Boavista para partidas até ao mês de abril.

As extensas praias, o mar transparente, a gastronomia, a hotelaria de grande qualidade e a hospitalidade do povo cabo-verdiano são os principiais atrativos deste destino.

O pacote de viagem mais económico está a ser comercializado por 599 euros por pessoa. O programa contempla sete noites de estadia com pequeno-almoço no Marine Club Beach Resort (4 estrelas). Esta unidade hoteleira dispõe de piscina exterior, restaurante buffet.

Para alojamentos no regime tudo incluído pode optar pelo hotel Iberostar Club Boavista (5 estrelas), desde 909 euros. Este complexo turístico é uma das melhores opções de alojamento na ilha. Este hotel está localizado no Rabil, junto à praia de Ana Chaves com vistas desafogadas para o mar.

Férias na Ilha de Boavista

Viagens para as Ilhas de Cabo Verde

O Iberostar Boavista dispõe de quartos com ar condicionado e mini-bar, piscina exterior de água salgada, área infantil (8 / 12 anos), spa, piscina infantil, chapéus de sol e espreguiçadeiras na praia, e ainda serviços de babysitter a pedido.

Para além do alojamento, os pacotes para a ilha da Boavista incluem ainda passagens aéreas em classe turística com saídas de Lisboa aos sábados, visto turístico, transferes, seguro de viagem e todas as taxas.

Durante a permanência neste destino poderá realizar diversos passeios para conhecer a ilha, nomeadamente à povoação da Vila de Sal Rei, ao Forte Duque de Bragança, ao Deserto de Viana Rabil, Morro de Areia, Ponta Varandinha e Praia de Curral Velho.

Nos meses de Verão as temperaturas médias do ar rondam os 25ºC com fracas amplitudes térmicas ao longo do dia.

Para conhecer todas as condições desta promoção de viagens para Cabo Verde consulte um balcão da agência Abreu, com informações pormenorizadas sobre as datas de partida, opções de hotéis e passeios turísticos.

Partilhar.