Viagens em Cabo Verde – Pacotes na Ilha do Sal

0

O operador turístico Soltrópico está a destacar uma campanha de promoções nas viagens para Cabo Verde, nomeadamente para a Ilha do Sal com “preços de chamada” a partir de 517 euros por pessoa.

A oferta promocional é válida para saídas de Lisboa, Porto e Faro em voos realizados pela companhia aérea TAP.

O pacote de férias mais económico, diz respeito à estadia no Hotel Central (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço. O operador dispõe de mais dez hotéis à escolha com categorias e preços diferenciados.

Se optar pelo regime tudo incluído, saiba que os preços dos programas mais em conta começam em 759 €, por pessoa, para alojamento no hotel Crioula.

Cabo Verde - Férias no Sal

Cabo Verde – Férias no Sal

Para além da estadia de sete noites, os pacotes de viagem para a ilha do Sal incluem também passagens aéreas em classe turística, seguro, visto de entrada em Cabo Verde, e oferta do baptismo de mergulho em piscina.

Para além das praias de areia branca e das paisagens áridas, a ilha do Sal oferece muitos outros motivos de visita. Entre os lugares a visitar destacam-se as famosas salinas de Pedra Lume situadas numa antiga cratera de um vulcão já extinto, onde pode desfrutar de um banho enriquecido em sal. A partir daqui pode ainda visitar Espargos e Terra Boa.

As piscinas naturais de “Olho Azul” são outro dos atrativos da ilha do Sal. Um excelente local para mergulhar nas águas límpidas. No que se refere às praias, a da Vila de Santa Maria é uma das mais conhecidas, sendo possível praticar diversos desportos náuticos como o mergulho, o kitesurf e a pesca desportiva.

Nesta localidade encontra também alguns restaurantes onde é possível provar excelentes pratos de culinária cabo-verdiana como a cachupa e peixe fresco.

Para conhecer todos os detalhes das promoções de viagens para Cabo Verde consulte uma agente de viagens da sua preferência.

Partilhar.