Dubrovnik – A Pérola do Adriático para Conhecer no Verão

O operador turístico Iberojet está a promover uma campanha de promoções de viagens para Dubrovnik, na Croácia, para o período de Verão.

O pacote de férias tem um preço fixado em 710 euros, por pessoa, o qual inclui sete noites de estadia, viagens de avião com saídas de Lisboa, transferes e seguro de viagem.

O roteiro turístico em Dubrovnik está disponível para saídas durante os meses de julho e agosto em voos especiais diretos realizados às segundas-feiras.

Para alojamento propõe-se o hotel de 4 estrelas Iberostar Albatros para estadias que incluem o pequeno-almoço. Se preferir regimes de alojamento em meia-pensão ou tudo incluído os preços dos pacotes sobem para 740 e 910 euros, respetivamente.

O operador turístico propõe ainda estadia numa unidade hoteleira de 5 estrelas, o Hotel Excelsior, desde 1090 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Viagens para a Croácia

Viagens para a Croácia

A cidade de Dubrovnik tem apenas 30 mil habitantes. É uma cidade de média dimensão e os principais pontos turísticos podem ser visitados a pé.

O centro histórico é o coração da cidade e um lugar de visita obrigatório. O rico património histórico e cultural com influências bizantinas, venezianas, e francesas levou a Unesco a considerar a Cidade Velha como Património Histórico da Humanidade em 1979.

Um passeio a pé pelo centro histórico é a melhor forma de conhecer a cidade. Dos lugares a visitar destacam-se as muralhas da cidade, a Grande Fonte de Onófrio, o Mosteiro Franciscano, a Catedral datada do século XVII, e a Igreja de São Brás.

Neste destino aproveite para provar a excelente gastronomia croata com uma cozinha mediterrânica com influências italianas e turcas. As massas, o presunto da Dalmácia e o peixe fresco e o marisco são alguns dos destaques.

Nos meses de Verão as temperaturas são bastante agradáveis com valores médios a rondar os 28ºC / 30ºC. No entanto, por vezes, existem vagas de calor e os termómetros podem ultrapassar os 35ºC.

Para visitar a Croácia já não precisa de passaporte, basta apenas levar o bilhete de identidade / cartão do cidadão.

Para conhecer em pormenor esta oferta de férias para a cidade croata de Dubrovnik contate um agente de viagens.