Turismo nas Ilhas Gregas – Mykonos e Santorini

0

O operador de viagens e turismo Grantur está a promover um programa de férias nas ilhas gregas. Os pacotes, com a duração de uma semana, incluem visitas a Atenas e às ilhas de Santorini e Mykonos.

Esta é uma excelente oportunidade para desfrutar de umas férias únicas num destino conhecido pelas suas praias e paisagens paradisíacas a poucas horas de viagem de Portugal.

Esta proposta de viagem às ilhas gregas inclui três noites de estadia em cada uma das ilhas (Mykonos e Santorini), passagens aéreas de ida e volta, ferry entre Atenas e Mykonos e entre Santorini e Mykonos, transferes, e taxas.

Opcionalmente, o operador turístico oferece a possibilidade de realizar diversos passeios e visitas para conhecer os principais pontos turísticos de cada um dos destinos.

Férias nas Ilhas Gregas

Férias nas Ilhas Gregas

A ilha de Mykonos é uma das mais conhecidas da Grécia, sendo um dos principais destinos turísticos do país. Uma visita a esta ilha tem de começar obrigatoriamente pelo centro de Chora, a capital. Aqui encontra uma grande variedade de restaurantes, lojas e bares. Um dos locais imperdíveis está situado junto ao mar, a “Little Venice”.

As praias são obviamente outro dos atrativos de Mykonos. E existem areais para todos os gostos, desde as mais movimentadas às mais calmas. Para visitar a ilha sugere-se que alugue um automóvel é mais prático e permite conhecer os principais pontos turísticos e áreas menos acessíveis e interessantes.

Já em Santorini faça um passeio pelas ruas pitorescas de Óia, deslumbra-se as praias paradisíacas com as encostas avermelhadas e com as magnificas vistas sobre o mar.

Para além deste roteiro turístico nas ilhas gregas, o Grantur disponibiliza ainda um circuito de sete dias na Grécia que passa pela capital Olympia, Delfos, Meteora, Mycenas, Epidauro, e Patras. O programa inclui alojamento em hotéis de 4 estrelas, voos e circuito em autocarro de turismo com guia local.

Para conhecer todas as ofertas e promoções de viagens nas Ilhas Gregas visite uma agência de viagens.

Partilhar.