Escapadinha em Istambul – Roteiro Turístico de 4 dias

0

A Netviagens está a anunciar um programa de escapadinha em Istambul, um dos destinos mais visitados da Turquia em conjunto com a região da Capadócia.

Este pacote de férias em Istambul é uma excelente oportunidade para conhecer uma cidade fascinante onde o exotismo do Oriente se encontra com o cosmopolitismo europeu.

O pacote de viagem tem um preço mínimo de 395 euros por pessoa e inclui três noites de estadia com pequeno-almoço no Hotel Erboy, voos de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines com saídas diárias de Lisboa, transferes entre o aeroporto e o hotel, e todas as taxas.

Os dias são completamente livres para visitar a cidade. Dos lugares a visitar destacamos a famosa Mesquita Azul e os seus jardins adjacentes, a imponente Basílica Santa Sofia com uma arquitetura com influências de diferentes épocas e religiões, o Palácio Topkapi com vistas deslumbrantes sobre o Estreito do Bósforo, a Torre Galata, a Praça Taksim, e a avenida Itisklal com inúmeras lojas.

Escapadinha em Istambul - Mesquita Azul

Escapadinha em Istambul – Mesquita Azul

Sugerimos ainda que faça um cruzeiro ao longo do Estreito no final do dia.

Para visitar a Turquia já não é preciso passaporte. Desde o dia 1 de março de 2013 que os cidadãos portugueses necessitam apenas do bilhete de identidade / cartão do cidadão para entrar no país. É ainda necessário adquirir um visto turístico, o qual pode ser obtido no site do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Turquia no seguinte endereço: www.mfa.gov.tr.

O visto de tem custo de 15 euros e pode ser pago com cartões de débito ou de crédito. No entanto, este tipo de vistos (e-visa) também pode ser obtido à chegada em lojas interativas localizadas no aeroporto Ataturk em Istambul.

Para todas as informações relacionadas com este programa de viagem na Turquia, nomeadamente no que se refere aos preços e opções de alojamento, consulte o site da Netviagens.

Partilhar.