Uma Viagem, Dois Destinos – Madeira e Porto Santo

A Netviagens sugere um pacote de férias combinado para conhecer a Madeira e Porto Santo num única viagem.

O programa de cinco dias pode ser adquirdo por 340 euros, por pessoa, e está disponível para partidas de Lisboa até 31 de Outubro.

O preço mais baixo refere-se às partidas durante o mês de Outubro. Para saídas em Junho, Julho e Agosto os valores dos pacotes de férias variam entre 417 e 448 euros por pessoa. Para partidas em Setembro os preços começam em 390 euros.

Os valores divulgados incluem estadia de quatro noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na TAP em classe turística, e transferes entre os aeroportos e os hotéis.

Os dois primeiros dias são dedicados à ilha da Madeira. No terceiro dia viaja-se de avião da Madeira para Porto Santo. Os restantes dias são passados em Porto Santo.

Na ilha da Madeira sugere-se que alugue um automóvel para se poder deslocar pela ilha e assim poder visitar os principais pontos turísticos da “Pérola do Atlântico”. Dos lugares a visitar destacam-se a cidade do Funchal, o Parque Temático da Madeira, as casas de Santana, as piscinas naturais de Porto Moniz, a Ponta do Pargo, a Calheta, e Santa Cruz.

Para quem gosta de caminhadas, a Madeira é um destino perfeito para passear na Natureza e apreciar as belas paisagens da ilha. As levadas dos Cardais, da Calheta – Prazeres e da Silveira são alguns dos percursos que pode fazer.

Em Porto Santo, também conhecida como a “Ilha Dourada”, aproveite para desfrutar do extenso areal com mais de 10 quilómetros, jogar golfe, ténis, fazer caminhadas ou passeios de bicicleta.

Para mais informações sobre os hotéis, datas de viagem e preços finais dos pacotes de viagens para a Madeira e Porto Santo ou para reservar o programa visite o portal da Netviagens.com.