Maldivas – Ofertas Especiais de Janeiro a Dezembro

0

O operador turístico Solférias está a promover uma campanha de promoções de viagens para as Maldivas para viajar durante todo o ano.

O programa “paraíso de serenidade” está a ser comercializado por 1351 euros e inclui sete noites de estadia em hotéis de categoria superior, voos de ida e volta com saídas de Portugal e transferes.

As praias de areia branca, as águas de cor azul-turquesa, o clima quente, e a diversidade de fauna marinha são alguns dos atrativos deste destino que oferece todas as condições para desfrutar de umas férias exclusivas longe de multidões num lugar tranquilo e paradisíaco.

O pacote de viagem para as Maldivas mais económico corresponde à estadia no complexo turístico Kuredu. Os voos de ida e volta, com saídas de Lisboa ou do Porto, são operados pelas companhias aéreas British Airways, via Londres, ou Qatar Airways, via Doha.

Férias nas Maldivas

Férias nas Maldivas

O complexo turístico Kuredi Island Resort & Spa oferece um serviço de 4 estrelas que inclui transferes entre o aeroporto o hotel, piscina, centro de fitness, campos de ténis, spa e atividades de mergulho e pesca desportiva.

Quando Ir às Maldivas
O clima das Maldivas é tropical com temperaturas elevadas ao longo de todo o ano e precipitação frequente. Existem duas estações distintas: a monção seca que ocorre entre dezembro e Março, e a monção húmida que vai de maio a novembro com chuva intensa e humidade relativa elevada.

A época alta corresponde à época de Natal e Ano Novo e entre fevereiro e abril quando o céu está descoberto, as temperaturas são altas e a chuva é praticamente inexistente. Nesta época os preços dos resorts aumentam substancialmente. Na época baixa, entre maio e novembro (com exceção de agosto), a chuva é presença constante e os preços baixam consideravelmente.

Independentemente do clima, o arquipélago das Maldivas pode ser visitado em qualquer momento do ano.

Para visitar as Maldivas necessita de passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data de partida. O visto turístico pode ser obtido à chegada e tem uma validade de trinta dias.

Para conhecer em pormenor esta oferta de promoções de viagens para as Maldivas consulte um agente de viagens.

Partilhar.