Circuito em Marrocos – Kasbah e Oásis em 4×4

0

O operador de viagens e turismo Soltrópico destaca um circuito em Marrocos para conhecer os mais belos destinos do país, através do programa de viagem “Kasbah e Oásis em 4×4”.

O roteiro turístico tem a duração de oito dias e sete noites e está disponível até 28 de abril. As paisagens montanhosas do Atlas e as visitas a povoações berberes são alguns dos destaques desta viagem.

O circuito em Marrocos em 4×4 passa por Marraquexe, Vale de Ourika, Taroudant, Zagora, Erfoud, Merzouga, Gargantas do Todra, Ourzazate, e Marraquexe. Em cada destino terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos.

Em Marraquexe, local de partida deste périplo, destacam-se as visitas à Praça Djemaa El Fna, considerada como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco, e aos labirínticos souks com as suas lojas pitorescas.

Kasbahs no Sul de Marrocos. Autor: Donar Reiskoffer sob licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported

Circuito 4×4 em Marrocos

No vale de Ourika, localizado em pleno Parque Nacional do Toubkal a cerca de 30 quilómetros de Marraquexe, é outro dos lugares a visitar. Um local de grande beleza natural e de importância etnográfica. É habitado por população berbere que ainda conserva o modo de vida e as tradições ancestrais.

As gargantes do Todra é outro dos pontos de interesse desta viagem, onde é possível encontrar grandes vertentes rochosas de declive acentuado ao longo de 50 quilómetros e óasis. A cidade de Ourzazate, também conhecida como a “Porta do Deserto” é um dos destinos finais, onde se visita o antigo palácio-fortaleza do século 18.

O programa completo inclui passagens aéreas de ida e volta na TAP entre Lisboa e Marraquexe, sete noites de estadia em unidades hoteleiras de 4 estrelas no regime de meia-pensão, circuito realizado em veículos todo-o-terreno com guia acompanhante, entradas no Palácio Bahia e Tumbas Saadianas (Marraquexe), Kasbah Tauorit e Kasbah Ait Benhaddou em Ouarzazate e seguro de viagem.

Para conhecer todos os detalhes deste circuito em Marrocos ou obter mais informações sobre outras promoções consulte a sua agência de viagens habitual.

Partilhar.