Conhecer Itália – Escapadinhas em Roma e Florença

0

A Netviagens está a promover uma viagem em Itália para conhecer as cidades de Roma e Florença. Esta oferta exclusiva é uma excelente oportunidade para conhecer estes dois destinos numa única viagem.

Os pacotes de férias contemplam alojamento, voos e bilhetes de comboio para viajar em território italiano.

O programa completo prevê estadias nos hotéis Garda, em Roma, e Boticelli, em Florença, bilhete de comboio em segunda classe para o percurso entre as duas cidades, passagens aéreas de ida e volta em classe económica na TAP, e seguro, a partir de 499 € por pessoa.

Uma visita por Roma poderá começar pela Piazza Venezia e pelo Monumento Vittorio Emanuelle seguindo depois para o famoso Coliseu. Pelo caminho ainda terá a oportunidade de conhecer o Fórum Romano e o Arco de Constantino. Seguindo pela Via dei Cherchi vão encontrar a Basílica de Santa Maria.

Férias em Itália - Florença e Roma

Férias em Itália – Florença e Roma

Para visitar o Vaticano siga pela Via della Concilliazione, onde vai ter à Praça de São Pedro, outro dos lugares emblemáticos da capital italiana. Aqui, o Museu do Vaticano e a Capela Sistina são pontos de visita obrigatória.

Em Florença salientam-se as visitas à Catedral (Santa Maria del Fiore) e ao Baptistério de San Giovanni, a Piazza della Signoria, um dos corações da cidade onde encontra a Galleria degli Uffizi e a Fontana do Neptuno. O Palazzo Vecchio, onde está instalada a Câmara Municipal, e a Ponte Vecchio são outros dos pontos turísticos a visitar.

Opcionalmente existe a possibilidade de realizar diversos passeios opcionais e excursões em ambos os destinos com custos acrescidos. A Netviagens disponibiliza ainda pacotes de viagem para outros destinos em Itália, nomeadamente Milão, Veneza e Nápoles.

Para conhecer em detalhe esta campanha de escapadinhas em Roma e Florença consulte o site da Netviagens, onde pode encontrar informações pormenorizadas sobre as datas de partida e opções de hotéis.

Partilhar.