Tudo Incluído em Saidia – Resorts de 5 Estrelas

0

A agência de viagens Top Atlântico está a divulgar uma campanha de promoções de férias em Saidia.

A estância balnear, localizada na região nordeste de Marrocos, na costa do Mediterrâneo, oferece extensas praias e unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas que funcionam no regime tudo incluído.

O roteiro de viagem para Saidia está a ser comercializado a partir de 568 euros por pessoa. O programa prevê alojamento durante sete noites no empreendimento turístico Be Live Grand Saidia, no sistema “all inclusive”, em ocupação dupla.

O hotel é recente tendo sido inaugurado em 2011. O complexo turístico está localizado na primeira linha de praia e dispõe de diversos restaurantes de cozinha local e internacional, fitness center, tratamentos spa e massagens.

Os dias são completamente livres para desfrutar de todos os serviços e infraestruturas da unidade hoteleira e das extensas praias desta estância balnear.

Férias em Saidia com Tudo Incluído em Hotéis de 5 estrelas

Viagens para Saidia no Verão

Caso pretenda pode ainda realizar alguns passeios em veículos todo-o-terreno. Dos lugares a visitar destacamos a Medina de Oujda, Nador e Fés (viagem de dois dias).

Neste destino dispõe ainda de campo de golfe de 18 buracos a pouco mais de um quilómetro de distância do hotel.

O clima de Saidia é caracterizado por ser temperado mesmo no Verão. As temperaturas raramente ultrapassam os 30ºC em julho e agosto, os meses mais quentes do ano.

Os voos são diretos e saem de Lisboa aos domingos de junho a setembro. Para além do alojamento e das passagens aéreas, o pacote de viagem para Saidia contempla ainda transferes entre o aeroporto e o hotel, franquia de 20 kg de bagagem, taxa de turismo, e seguro de viagem.

Para visitar Marrocos é necessário passaporte com uma validade mínima de três meses em relação à data de partida. Para informações detalhadas sobre esta promoção especial de férias em Saidia no sistema “all inclusive” consulte um balcão da agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.