Passagem de Ano nos Hotéis Pestana

A cadeia de hotéis Pestana anunciou um conjunto de propostas para a passagem de ano em Portugal, que prometem “momentos inesquecíveis, requinte, conforto e diversão”.

Os hotéis contemplados nesta promoção encontram-se em Lisboa, Cascais, Algarve, e Madeira.

O hotel de 5 estrelas Pestana Palace, em Lisboa, foi nomeado na categoria “Portugal’s Leading Hotel” nos World Travel Awards e considerado um dos melhores hotéis de luxo a nível mundial pelos viajantes do reconhecido site TripAdvisor.

Situado num palácio do século XIX, o hotel apresenta condições únicas para quem procura um ambiente de charme e requinte numa área nobre da capital. Os seus belos jardins foram classificados como Monumento Nacional.

Para o Pestana Palace, o programa em vigor inclui alojamento em quarto duplo clássico com vista para a cidade com pequeno-almoço buffet incluído, jantar de fim de ano no restaurante Valle-Flôr e acesso gratuito ao health club por 680 euros.

O Pestana Cascais é um empreendimento de quatro estrelas localizado na Costa do Estoril com excelentes panorâmicas sobre o mar e próximo de Cascais e da serra de Sintra. O pacote oferecido inclui alojamento em quarto twin com vista para o mar, pequeno-almoço buffet servido no restaurante Oceano, cocktail, música ao vivo, jantar e ceia de fim de ano e ainda utilização grátis do health club, desde 402 euros.

Passagem de ano nos hotéis pestana

Passagem de Ano em Promoção

No Algarve as propostas são para o Pestana Alvor Praia e para o Pestana Viking Resort.

O primeiro é membro do “The Great Hotels of the World”, sendo um hotel de 5 estrelas que se encontra inserido numa área verde com cerca de 5 hectares, ideal para momentos de repouso e lazer.

O pacote de férias é de três noites, válido de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, e inclui cocktail de boas vindas, pequeno-almoço buffet, jantar de fim de ano, brunch no primeiro dia do ano, utilização gratuita da sauna, do ginásio, e do banho turco, podendo ainda fazer um check-out tardio.

O Pestana Viking Resort, com a categoria de 4 estrelas, localiza-se em Lagoa na Praia Senhora da Rocha. Situado junto à falésia, proporciona uma vista imensa sobre o Oceano Atlântico, sendo o lugar ideal para passar umas férias em família, com possibilidade de realizar um extenso programa de actividades associadas ao desporto e ao lazer. Para este hotel, o pacote também tem a duração de três noites com as mesmas ofertas desde 587 euros.

Finalmente, é proposto um pacote de 5 dias no Pestana Promenade na Madeira, que inclui alojamento em quarto duplo com vista para o mar, champanhe e pétalas de rosas no quarto à chegada, pequeno-almoço romântico servido no restaurante Breezes, tratamento de spa para duas pessoas e jantar de réveillon, a partir de 980 euros. O complexo turístico encontra-se localizado próximo do passeio marítimo junto ao Oceano.

Partilhar.