Roteiros de Viagem para Conhecer o Japão

O Japão é um dos destinos em destaque na programação deste ano do operador turístico Viagens Tempo.

Ao todo são três propostas de circuitos para conhecer o Japão de lés a lés com visitas guiadas em Tóquio, Quioto, Nara, Hiroshima, entre outros destinos.

A proposta mais económica designa-se por “Experiência no Japão” que está disponível a partir de 3010 euros, por pessoa, para viagens entre 16 de Abril e 30 de Setembro.

Trata-se de um circuito de nove dias que começa na capital nipónica e termina em Quioto. O itinerário passa ainda pelo Parque Nacional Nikko, Monte Fuji, Hakone, e Nara.

O “Património do Japão” é outra das propostas de viagem com preços desde 3690 euros, por pessoa, para viagens até Abril.

Viagens ao Japão

Templos de Quioto

O programa prevê visitas a Tóquio, Nagoya, Takayama, Shirakawago, Kanazawa, Quioto e Nara. Em cada destino serão realizadas visitas guiadas pelos principais pontos turísticos de cada cidade.

Os preços divulgados incluem alojamento em unidades hoteleiras de 4 estrelas, passagens aéreas em classe económica na KLM com saídas de Lisboa e escala em Amesterdão, algumas refeições, passeios, entradas nos monumentos, viagens de comboio, transporte de autocarro com guia em inglês, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte o operador Viagens Tempo ou uma agência de viagens da sua preferência onde pode solicitar uma cotação, obter os catálogos, bem como ficar a conhecer o itinerário completo e os locais a visitar em cada uma das cidades, opções de alojamento e de companhias aéreas, excursões e passeios.