Cruzeiro entre Portugal e a Dinamarca no Pullmantur

0

A agência Pullmantur sugere uma viagem de cruzeiro entre Portugal e a Dinamarca (Copenhaga) para saídas a 2 de Maio, de Lisboa, ou a 3 de Maio, do Porto.

O programa inclui ainda voos de regresso a partir da capital dinamarquesa até Madrid ou Barcelona. O preço mínimo anunciado começa em 1003 euros por pessoa.

O cruzeiro inicia-se em Lisboa, fazendo escalas no Porto, Corunha e Bilbao (Espanha), Cherbourg (França), Tulbury (Reino Unido), Ijmuiden (Holanda), e Hamburgo (Alemanha).

O cruzeiro tem a duração de doze dias e onze noites e funciona em regime tudo incluído.

O preço mais baixo refere-se à partida do Porto, sendo que para a saída de Lisboa o valor mais baixo começa em 1117 euros.

As crianças até aos dois anos não pagam, e entre os três e os dezassete anos têm um desconto de 50 por cento sobre a tarifa normal mais taxas e custos de serviço.

Viagens de cruzeiro com desconto

Cruzeiros em Promoção

Para conhecer todas as condições desta oferta visite a página online da Pullmantur ou consulte a agência de viagens Logitravel, onde dispõe de informação complementar sobre esta promoção exclusiva.

A Logitravel destaca ainda outras promoções da companhia de cruzeiros Pullmantur. O cruzeiro Brisas de Mediterrâneo é uma das propostas mais interessantes e económicas. O cruzeiro é a realizado a bordo do navio Sovereign que parte de Barcelona e passa por Nice, La Spezia, Civitavecchia (Roma), Nápoles, e Tunes.

O cruzeiro funciona no regime de pensão completa e está disponível a partir desde 340 euros (sem taxas) para saídas em datas especificas.

Mais a norte, sugere-se o cruzeiro das capitais Bálticas para saídas nos meses de Verão (4 de julho e 1 e 29 de agosto). A viagem começa em Malmo, Frihamn (Suécia) e prossegue para Warnemunde (Alemanha), Nynashamn (Estocolmo), Helsínquia (Finlândia), São Petersburgo (Rússia), e Tallinn (Estónia).

O cruzeiro tem a duração de oito dias e funciona na modalidade de pensão completa. O camarote interior está a ser comercializado desde 825 euros (sem taxas).

Partilhar.