Punta Cana e Riviera Maya – Promoções em Setembro

As estâncias balneares de Punta Cana e Riviera Maya são dois destinos em destaque na programação de férias para o mês de Setembro da agência de viagens Top Atlântico que anuncia preços especiais nos pacotes de férias para estes destinos.

O pacote de férias mais económico corresponde a uma semana de estadia no complexo turístico Natura Park Eco Resort e Spa em Punta Cana, a partir de 880 euros por pessoa.

Para além deste hotel pode ainda optar por mais quatro hotéis à escolha com preços entre 900 e 1100 euros.

As partidas são de Lisboa entre 4 e 18 de Setembro com saídas aos domingos, segundas e terças-feiras.

Todos os programas são para estadia na modalidade tudo incluído. Os resorts dispõem de todas as comodidades para desfrutar de umas férias tranquilas sem qualquer tipo de preocupações.

Ao nível das infraestruturas estes complexos hoteleiros dispõem de piscinas, bares, restaurantes que servem pratos de diferentes tipos, ginásio, spa, centros de bem estar, programas de entretenimento diurno e noturno, e espaços de lazer.

Pacotes de Viagens na Riviera Maya

Férias na Riviera Maya

Para a Riviera Maya sugere-se um programa de viagem a partir de 980 euros para alojamento no empreendimento Riu Lupita com a categoria de 5 estrelas.

As partidas são de Lisboa durante todo o mês de Setembro.

A Riviera Maya, um dos principais destinos de sol e praia do México, é conhecida pelas suas praias paradisíacas de areia branca e água azul turquesa bem como pela componente cultural e histórica, pois é a porta de entrada para conhecer os sítios arqueológicos da Península de Yucatan.

Os pacotes de férias em promoção incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, bilhetes de avião de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para outras informações ou reservas consulte uma loja da rede de agências Top Atlântico em todo país.

Partilhar.