Punta Cana e Riviera Maya em Tudo Incluído

0

A agência de viagens Abreu está a anunciar uma “mega promoção” em dois pacotes de férias para as Caraíbas, nomeadamente para as estâncias balneares de Punta Cana (República Dominicana) e Riviera Maya (México) para estadias em regime tudo incluído.

O programa de férias mais económico tem como destino final Punta Cana e o hotel Riu Naiboa (4 estrelas) com preços desde 814 euros. Existem mais 14 opções de alojamento com valores entre 870 e 1630 euros por pessoa.

Para a Riviera Maya sugere-se um pacote de férias com um preço mínimo de 842 euros. Também neste destino dispõe de mais 7 hotéis à escolha, a partir de 900 euros.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar as magníficas praias e a beleza natural da região, podendo realizar diversas excursões opcionais.

Estes programas de férias são válidos para partidas durante o mês de Maio em datas específicas.

Os preços anunciados incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, transferes de partida e chegada.

Para obter mais informações sobre esta promoção para Punta Cana e Riviera Maya consulte uma loja da rede de agências Abreu, onde pode solicitar uma cotação, e conhecer mais pormenores sobre a lista de resorts disponíveis, características e infraestruturas dos mesmos, passeios e visitas opcionais.

Partilhar.