Punta Cana com Tudo Incluído de Maio a Outubro

Punta Cana, na República Dominicana, é um ótimo destino para fazer umas férias paradisíacas com praias de areia branca e água azul-turquesa por preços relativamente económicos.

O meio mais cómodo e prático de visitar este destino é adquirir um pacote de férias numa agência de viagens. Este tipo de programas inclui normalmente estadia com todas as refeições incluídas (pequeno-almoço, almoço, jantar, snacks e ceia), bilhetes de avião e transportes internos.

Fizemos várias pesquisas para encontrar as melhores ofertas de pacotes para Punta Cana é encontrámos alguns programas a preços promocionais para viajar este ano.

Um dos programas em destaque para este ano está a ser divulgado pela agência de viagens Top Atlântico. O pacote de férias com a duração de 8 dias e 7 noites é válido para partidas entre maio e outubro.

O programa com o preço mais baixo prevê estadia no empreendimento turístico Catalonia Bávaro Beach, Golf, & Casino Resort localizado em Playa Bávaro em frente à praia. O pacote turístico inclui ainda passagens aéreas de ida e volta, transferes, e seguro de viagem.

Viagens de maio a outubro para a República Dominicana

Pacotes de Férias em Punta Cana

Por seu turno, as agências de viagens Best Travel estão a promover um pacote de férias em Punta Cana para saídas às segundas-feiras entre 4 de maio e 26 de outubro.

O programa apresentado inclui sete noites de estadia com tudo incluído no resort Gran Bahia Príncipe Bávaro, com a categoria de 5 estrelas, passagens aéreas em classe turística com voos diretos com partidas de Lisboa, e seguro de viagem.

A agência destaca ainda um programa especial para Punta Cana dedicada aos casais em lua-de-mel. Segundo nota da Best Travel a oferta inclui 75% de desconto sobre o acompanhante, pacote especial de noivos, e crédito até 400 dólares por casal para utilizar no hotel.

A melhor época para visitar este destino é entre dezembro e abril. No entanto, se não puder viajar neste período, opte pelos meses de junho e julho que são menos chuvosos do que agosto, setembro ou outubro. Saiba mais sobre quando ir a Punta Cana.

Para quem gosta de nadar, nadar, fazer mergulho, snorkelling ou scuba diving tem em Punta Cana ótimas condições para praticar este tipo de atividades.