Quioto tem um Novo Hotel de Luxo: o Ritz Carlton

O Ritz Carlton inaugurou uma nova unidade na cidade de Quioto, um dos principais destinos turísticos do Japão.

O novo hotel de luxo está localizado a curta distância da baixa de Quioto, nas margens do rio Kamogawa, com quartos e suites luxuosas que oferecem vistas privilegiadas para as montanhas de Higashiyama.

A arquitetura, da nova unidade do grupo Ritz Carlton, respeita a cultura e as tradições locais com um design inspirado nas casas do período Meiji (final do século XIX e inicio do século XX), onde a água e os jardins Zen também desempenham um papel importante nos diversos espaços do hotel.

A unidade hoteleira possui ainda um spa, salas de tratamento, um restaurante japonês (Mizuki) e um italiano (La Locanda), uma área de lazer para as crianças e um espaço para eventos. Saiba mais sobre este hotel aqui.

A cidade de Quioto faz parte de qualquer roteiro de viagem no Japão. Os templos e os jardins zen são algumas das imagens de marca do destino.

Entre os lugares a visitar destacamos o Pavilhão Dourado, Gion, um dos bairros mais tradicionais de Quioto, onde é possível encontrar as tradicionais geishas, a floresta de bambus em Arashiyama, o templo Shinto de Fushimi-Inari-Taisha, e o mercado Nishiki com uma atmosfera única.

Os meses de março e abril, quando as cerejeiras estão em flor, e os meses de outubro e novembro, quando as folhas das árvores começam a cair, são os melhores períodos para visitar Quioto.