Tudo Incluído em Punta Cana, Riviera Maya e Jamaica

0

A agência de viagens Abreu, no âmbito da campanha de promoções low cost, divulgou diversas propostas de férias em regime tudo incluído para as Caraíbas, nomeadamente para Punta Cana, Riviera Maya, e Jamaica.

O pacote de férias mais económico tem como destino a Riviera Maya (México), com valores a partir de 706 euros. O preço divulgado é válido para estadias entre 6 de Setembro e 26 de Outubro.

A partida de 30 de Agosto tem um preço fixado em 827 euros.

O alojamento encontra-se previsto para o complexo turístico Catalonia Yucatan Beach (4 estrelas) situado próximo da Playa del Cármen.

Para Punta Cana (República Dominicana) os preços começam nos 754 euros para a saída programada para 29 de Agosto, sendo que para partidas entre 4 de Setembro e 23 de Outubro, encontra valores a partir de 765 euros.

Férias com tudo incluído nas Caraíbas

Férias na Riviera Maya

Estes preços são válidos para o hotel Grand Paradise Bávaro com a categoria de 4 estrelas. Neste destino, pode ainda optar por uma unidade hoteleira de categoria superior (5 estrelas) – Catalonia Bávaro Beach, Golf & Casino – a partir de 825 euros.

Na Jamaica pode desfrutar de uma semana de férias, desde 922 euros, no Iberostar Rose Hall Beach, localizado em Montego Bay. Este programa é válido apenas para a partida de 31 de Agosto.

Esta promoção de férias para as Caraíbas tem lugares limitados e é válida para reservas efectuadas até 25 de Julho. Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, voos de ida e volta em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagens.

Para reservas e informações contacte directamente uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.