Nesta aventura por terras africanas visitam-se localidades pitorescas, as reservas de Berenty, Perinet e Ranomafana com diversas espécies raras de lémures e o Parque Nacional de Isalo com observação de formações geológicas ímpares e plantas raras. Pode ainda aproveitar para explorar as esplêndidas praias de Madagáscar.
Madagáscar situa-se ao largo da costa de Moçambique banhado pelo Oceano Indico, cuja capital é Antananarivo. O país apresenta uma enorme biodiversidade, num território dominado pelas florestas tropicais a Norte, pelas planícies nas regiões costeiras e pelo deserto a Sudoeste.
A viagem inicia-se na capital do país com passagem pela cidade de Antsirabe, conhecida pelas suas termas, pedras preciosas e arquitectura colonial francesa.
Em Ambositra, poder-se-á apreciar as esculturas em madeira, de onde se partirá em direcção à floresta tropical com destino a Ranomafana.

Viagens a Madagáscar
Na costa Oeste da ilha em Fort Dauphin terá a oportunidade de conhecer a cidade e deslumbrar-se com as belas praias da região. No Parque Nacional de Perinet poderá conhecer o centro que se dedica à preservação de borboletas e camaleões em Mandraka e fazer caminhadas nocturnas para observar diversas espécies de lémures.
O preço desta aventura é de 2030 euros por pessoa, o qual inclui alojamento durante toda a viagem, refeições, e visitas guiadas aos parques e reservas naturais enunciadas. A passagem de avião não se encontra incluída no preço final.
Para informações mais completas e reservas consulte a agência de viagens Nomad.