A iniciativa Restaurante Week está de regresso a Lisboa. A 12.ª edição, onde irão participar mais de 60 restaurantes de topo, decorre entre 16 e 26 de outubro.
Sob o mote “cozinha de excelência a um preço acessível” procura-se oferecer o melhor da gastronomia nacional, a preços económicos, com menus a 20 euros.
A iniciativa, organizada pela Sabor do Ano, relaciona também a gastronomia com a solidariedade, sendo que por cada refeição, um euro é doado às associações Movimento Mulheres de Vermelho, Movimento ao Serviço da Vida e Aldeias de Crianças S.O.S.
Entre os hotéis participantes há a destacar o Eleven, Bica do Sapato, Panorama (Hotel Sheraton), Arola, Volver by Chakall, Zambeze, e Bonsai, todos em Lisboa, e ainda o Palácio de Seteais – Hotel Tivoli e o Colares Velho em Sintra.
Atendendo à grande afluência de público a esta iniciativa é conveniente fazer reservas antecipadamente.

Restaurante Week
Depois de Lisboa, a Restaurant Week segue para o Porto. O evento tem lugar entre 30 de Outubro a 9 de Novembro.
Para conhecer todos os restaurantes participantes e obter mais informações sobre esta iniciativa consulte o site do Sabor do Ano.