Reveillon em Salvador da Bahia no Soltrópico

0

O operador turístico Soltrópico sugere um programa de passagem de ano para as praias de Salvador da Bahia, nomeadamente para Guarajuba, Imbassaí, e Praia do Forte.

Os pacotes de férias estão disponíveis entre 25 de Dezembro e 2 de Janeiro para saídas de Lisboa.

O pacote de férias mais económico refere-se à estadia no hotel Sol Barra em Salvador da Bahia com preços desde 1280 euros, por pessoa, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador Soltrópico disponibiliza mais três unidades hoteleiras à escolha com preços entre 1326 e 1827 euros.

Para Guarajuba a proposta de viagem inclui estadia no Vila Galé Marés em regime tudo incluído desde 3365 euros. Esta unidade hoteleira está localizada à beira-mar e dispõe de chalés luxuosos, bem como spa, várias opções gastronómicas, e atividades de lazer.

Para Imbassaí, sugere-se um pacote de férias por 2007 euros, para alojamento num quarto júnior suite, no hotel Grand Palladium, também em tudo incluído.

Festas de Reveillon em Salvador

Passagem de Ano no Brasil

A proposta para Praia do Forte é a que apresenta preços mais elevados com valores mínimos a partir de 5040 euros para estadia no Tivoli Eco Resort em regime de meia-pensão.

O complexo hoteleiro Tivoli é outra das escolhas de luxo na região de Salvador.

Este hotel de 5 estrelas está situado em plena reserva natural na Praia do Forte e oferece aos seus hóspedes oito piscinas, ginásio, aulas de spinning, campos de ténis, e uma grande variedade de tratamentos faciais e corporais, incluindo shiatsu, talassoterapia e reiki.

Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta em voos diretos da Euro Atlantic, transferes, taxas, e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde pode conhecer mais detalhes sobre todas as opções existentes, nomeadamente ao nível dos hotéis, modalidades de alojamento, e solicitar uma cotação.

Partilhar.