Rota das Cidades Imperiais de Marrocos

Numa viagem de uma semana conheça as cidades imperiais de Marrocos e as tradições e costumes deste país do Norte de África com muito para ver e conhecer.

O roteiro turístico em oferta está a ser comercializado pelo operador turístico Mundovip.

O circuito está disponível entre 7 de Setembro e 22 de Outubro com preços de referência a partir de 707 euros por pessoa.

As cidades de Marraquexe, Casablanca, Rabat, Meknes e Fez são alguns dos destinos que pode conhecer neste périplo que passa por alguns dos mais importantes locais da História e da cultura marroquina.

O itinerário começa em Marraquexe com visita aos lugares mais emblemáticos da “cidade vermelha” como sejam os souks, a Praça Djemaa El Fna, Património Mundial da Unesco, os Túmulos Saadias e o Palácio Bahia.

Em Casablanca destaca-se a visita à antiga Medina e à Praça Mohamed V.

Viagensem Marrocos

Mesquita Koutobia em Marraquexe

Na capital Rabat salientam-se as visitas à Torre Hassan, à Necrópole de Chellah e a Kasbah das Oudaías.

Meknes e Fez, cuja Medina é Património Mundial da Humanidade, são os dois últimos destinos deste circuito que termina em Marraquexe.

O preço final inclui estadia de sete noites em pensão completa, voos de ida e volta na companhia aérea Royal Air Maroc, transferes, circuito em mini-bus ou autocarro de turismo, taxas e seguro de viagem.

Para informações complementares consulte um agente de viagens da sua preferência onde pode pedir uma cotação personalizada, bem como obter mais detalhes sobre o itinerário e locais a visitar, datas de saída, e condições gerais do programa.

O operador destaca ainda um outro programa de férias em Marrocos com uma proposta irresistível de escapadinha em Marraquexe que inclui voos de ida e volta em classe económica, duas noites de alojamento com pequeno-almoço, transferes, e seguro de viagem.