De Casablanca a Marraquexe, Uma Viagem por Marrocos

O operador de viagens Jade Travel está a promover uma campanha de promoções sobre um circuito em Marrocos que começa em Casablanca e termina em Marraquexe.

Trata-se do programa Rota das Cidades Imperiais que está a ser comercializada a partir de 725 euros por pessoa. A oferta promocional é válida para partidas durante o mês de Junho.

O circuito prevê visitas às cidades de Casablanca, Rabat, Meknes, Fez e Marraquexe.

Em todos os destinos são realizadas excursões com guia para conhecer os principais pontos turísticos de cada cidade.

Em Casablanca, na costa atlântica de Marrocos, fique a conhecer a Mesquita Hassan II que possui o minarete mais alto e é a segunda maior mesquita do mundo, a seguir a Meca, o mercado das azeitonas no bairro comercial de Habbous, e a Corniche, um passeio marítimo com vários bares e restaurantes.

Circuitos turísticos em Marrocos

Aventura no deserto de Marrocos

Em Meknes deslumbre-se com as paisagens áridas, os oásis e o deserto de Merzouga. A Medina de Fez é outro dos destaques desta viagem. A parte antiga da cidade foi fundada no século IX e faz parte da lista de Património Mundial da Humanidade pela Unesco.

Em Marraquexe salientam-se as visitas aos souks, ao Palácio Bahia, à Praça Djema El Fna, Mesquita Koutobia, à Madraça Ben Youssef e os túmulos Saadian.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Royal Air Maroc com saídas de Lisboa aos sábados.

O valor mais baixo apresentado corresponde ao alojamento em unidades hoteleiras de 4 estrelas em regime de meia-pensão.

Para estadias em hotéis de 5 estrelas, os preços começam em 845 euros e para alojamento em unidades de luxo os valores mínimos de referência situam-se nos 1303 euros.

Para além da estadia e das passagens aéreas, o pacote disponibilizado inclui também transferes, transportes durante todo o circuito, visitas com guia, serviço de bagageiros, gratificações e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas sobre este roteiro turístico visite uma agência de viagens.