Pela Rota do Índico – África do Sul e Moçambique

0

A agência de viagens de aventura Papa Léguas oferece um programa de férias único na África do Sul e Moçambique, onde pode entrar em contacto com os “Big Five”, explorar territórios recônditos, ou deslumbrar-se com as belas praias do Oceano Indico.

A viagem começa na cidade sul-africana de Joanesburgo, de onde se parte em direcção ao Parque Nacional Kruger, uma das maiores reservas naturais de África.

Aqui, os dias são passados a percorrer o território em veículos todo-o-terreno em busca dos grandes mamíferos no seu habitat natural.

A viagem prossegue com a passagem da fronteira para Moçambique, atravessando o Parque da Paz em direcção ao Oceano Indico.

Deixando o Parque da Paz para trás, segue-se pelo rio Limpopo em direcção à Reserva Selvagem de Zinave, e passando por Vilanculos, e Inhambane com hipótese de visitar o arquipélago de Bazaruto, caso as condições meteorológicas o permitam.

Circuito na África do Sul e Moçambique

Viagens em África

Durante o percurso terá a oportunidade de conhecer as especificidades culturais e paisagísticas desta região, visitar aldeias pitorescas, fazer mergulho, explorar locais remotos e praias desertas, bem como observar os famigerados pôr-do-sol africanos.

Os três últimos dias são dedicados a Maputo, com visita aos locais mais emblemáticos da capital moçambicana, à savana, com visita à Reserva de Elefantes, e à Zululand, terminando em Joanesburgo, de onde se regressa a Portugal.

No total são vinte dias de verdadeira aventura num percurso singular repleto de emoção e de autêntica descoberta.

A agência de viagens Papa Léguas anuncia preços desde 1785 euros por pessoa (sem voos). O valor do programa inclui alojamento em hotéis e acampamentos, transporte por terra em veículos todo-o-terreno, entradas nos parques, guia local/condutor, algumas refeições e seguro de assistência em viagem. As partidas realizam-se durante todo o ano em datas específicas.

Para obter mais informações sobre esta aventura em Moçambique e na África do Sul consulte o site da agência de viagens Papa Léguas.

Partilhar.