Caminhadas nas Canárias com a Rotas do Vento

0

A agência Rotas do Vento, especializada em viagens de aventura, está a promover dois programas de caminhadas no arquipélago das Canárias, nomeadamente para as ilhas de La Palma e Gran Canária.

As partidas realizam-se durante todo o ano, em datas específicas, com preços a partir de 1020 euros por pessoa.

O primeiro programa tem como destino La Palma, designada como Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco, onde durante uma semana poderá explorar as belezas naturais da ilha, entre arribas escarpadas, campos de lava e terrenos de cultivo.

Dos locais a visitar destacam-se a Caldera de Taburiente, a pitoresca aldeia de El Tablado, as gravuras rupestres de Barranco de Las Angustias, e as vistas panorâmicas de Lllano de las Brujas.

As partidas realizam-se aos domingos durante todo o ano. Os preços anunciados rondam os 1020 euros.

Caminhadas nas ilhas Canárias

Férias na Gran Canária

O valor da viagem inclui estadia em hotéis de 3 estrelas com pequeno-almoço, acompanhamento com guia espanhol, transportes terrestres e voos de ida e volta com saídas de Lisboa.

Na ilha da Gran Canária, sugere-se um programa de oito dias que leva o viajante a conhecer a cidade histórica e arqueológica de Galdar, o sítio arqueológico de Cueva Pintada, as florestas de castanheiros da Reserva Natural de Barranco Oscuro, a formação vulcânica de Roque Nublo e a flora e a fauna endémica da ilha.

O preço deste pacote de férias começa em 1120 euros, o qual inclui alojamento com pequeno-almoço em hotéis de 4 estrelas, prova de fruta, café e vinho numa fazenda típica, caminhadas com guia, passagens aéreas de ida e volta, transferes e transportes terrestres.

Para informações pormenorizadas sobre estas viagens de aventura contacte directamente a agência de viagens Rotas do Vento.

Partilhar.