Dos Parques Yosemite e Yellowstone ao Grand Canyon

A agência de viagens Rotas do Vento organiza uma viagem pela costa oeste dos Estados Unidos com visitas aos parques nacionais Yosemite e Yellowstone passando pelas cidades de São Francisco, Salt Lake City e Las Vegas até chegar ao mítico Gran Canyon.

O roteiro turístico realiza-se em datas predeterminadas entre os meses de junho e outubro.

A viagem de aventura e descoberta da região ocidental dos Estados Unidos prevê a visitas a lugares únicos como Yosemite, Half Dome, Cascatas de Yosemite e El Capitan, às termas de Nat-So-Pah, ao deserto do Nevada e ao Gran Canyon e rio Colorado.

Neste circuito as cidades também não são esquecidas havendo tempo para visitar os principais pontos turísticos de cada uma delas.

Viagem pelos Parques Naturais dos Estados Unidos

Parque Yosemite

Por exemplo, em São Francisco não deixe de conhecer a famosa ponte Golden Gate, o Pier 39 com vistas para a ilha de Alcatraz, a Union Square considerado como o centro histórico da cidade, o bairro de Chinatown, a Lombard Street com as suas ruas ziguezagueantes e Fisherman’s Wharf, um dos símbolos da cidade.

O programa prevê ainda a realização de atividades opcionais, nomeadamente passeios a cavalo, viagem de jipe por Monument Valley, passeios de btt, rafting, e voo panorâmico sobre o Grand Canyon.

O programa de férias está a ser comercializado a partir de 3380 euros, por pessoa, e inclui alojamento em tendas e em unidades hoteleiras de 3 estrelas nas cidades de São Francisco, Salt Lake City e Las Vegas, passagens aéreas de ida e volta, excursões em minibus, acompanhamento de guia, e refeições nos acampamentos.

As próximas partidas são a 23 de Junho, 21 de Julho, 18 de Agosto, 15 de Setembro e 5 de Outubro.

Para mais informações e reservas consulte o site da agência de viagens, onde encontra todos os detalhes sobre este roteiro turístico, nomeadamente preços, itinerário completo, datas de partida, opções e condições do programa.

Partilhar.