Rotas do Vento com Programas para a Líbia e Índia

0

A agência de viagens Rotas do Vento, especializada em expedições e viagens de aventura, sugere dois programas associados ao turismo activo e cultural com propostas para a Líbia, onde se percorrem as rotas ancestrais de caravanas que atravessam o deserto do Sahara, e para a Índia com a descoberta das fortalezas e palácios do Rajastão.

Na Líbia viaja-se por território tuaregue, onde se visita a cidade-oásis de Ghadamés, os lagos de Ubari, a fortificação de Qasr Al Haj (século XII), as cavernas de Akakus, a cidade de Tripoli e ainda várias urbes e ruínas datadas dos períodos romano e bizantino.

Os preços divulgados começam nos 1980 euros, por pessoa, para partidas em datas predefinidas entre os meses de Outubro e Abril.

O itinerário prevê a realização de caminhadas e transporte em veículos todo-o-terreno.

Pacote de viagem para cidades da India e Líbia

Circuito na India

O preço inclui seis noites de estadia em hotéis e oito noites em acampamentos, voos na companhia aérea Royal Air Maroc, via Casablanca (Marrocos), e acompanhamento por guia profissional em língua francesa.

O programa para a Índia corresponde a um circuito com a duração de 16 dias, onde pode ficar a conhecer a cidade de Delhi, o Taj Mahal e o Forte Vermelho em Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Pushkar e o lago sagrado, bem como os jardins e lagos de Udaipur, o deserto de Thar, o Forte de Bikaner e a cidadela de Jaisalmet, situada em pleno deserto.

O preço indicativo desta viagem é de 2480 euros, por pessoa, para datas de partida específicas ao longo do ano. O valor do programa inclui estadias em hotéis, safari no deserto, transportes ao longo do itinerário, viagem de comboio, guias profissionais, e voos de ida e volta com partidas de Lisboa em classe económica.

Para informações pormenorizadas e condições sobre todos os programas consulte o site da agência de viagens em www.rotasdovento.pt.

Partilhar.