Viagem à China com visitas a Hong Kong e Macau

0

O Nortravel sugere um roteiro de viagem na China para conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos do país. O itinerário de 11 dias começa em Pequim e termina em Hong Kong. Pelo caminho terá a oportunidade de conhecer Xian, Xangai e Macau.

Itinerário

Na capital chinesa realizam-se diversas visitas com guia local para conhecer os principais pontos turísticos de Pequim. A Praça Tiananamen, o Templo do Céu, e o Palácio Imperial são alguns dos lugares que fazem parte do roteiro. Antes da partida para o próximo destino ainda há tempo para visitar a Grande Muralha da China.

No sexto dia a viagem prossegue em direção à cidade de Xian conhecida por albergar o Museu dos Guerreiros de Terracota do Imperador Qin. No oitavo dia chega-se a Xangai a maior cidade do país com mais de 20 milhões de habitantes. Os dois dias seguintes são dedicados a visitar Hong Kong e Macau.

Roteiro de Viagem na China

Roteiro de Viagem na China

Roteiro de Viagem: o que está incluído
O pacote de viagens para conhecer a China tem um preço mínimo de 2990 euros por pessoa. O valor inclui bilhetes de avião em voos regulares da companhia aérea Emirates com saídas de Lisboa, via Dubai, assistência no embarque, acompanhamento de guia durante toda a viagem, visitas turísticas, alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior no regime de meia-pensão e seguro.

Formalidades

Para visitar a China é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto turístico. O visto pode ser obtido na Secção Consular da República Popular da China localziada na Rua de São Caetano à Lapa, n.º 2 em Lisboa. A secção está aberta ao público de segunda a sexta-feira entre as 9 e as 12h. A emissão do visto demora 4 dias úteis.

Para mais informações sobre este programa de viagens para a China (datas de viagem, condições, e disponibilidade) consulte o programa do circuito ou visite o site do operador turístico Nortravel.

Partilhar.