Passeios de Bicicleta para Descobrir Lisboa e Cascais

A Travel Tailors sugere diversos passeios de bicicleta para descobrir todos os encantos da cidade de Lisboa, bem como o eixo ribeirinho ao longo do rio Tejo e da linha de Cascais.

“Venha conhecer Lisboa sob o pedal de uma bicicleta eléctrica e conheça a nossa cidade maravilhosa, vislumbrando os mais belos cantos de Lisboa”. É este o desafio da Travel Tailors.

Uma das particularidades destes passeios é serem realizados de bicicleta elétrica. Todos os pacotes incluem bicicleta, capacete, seguros e um guia/mecânico a acompanhar o percurso.

Um dos passeios em destaque é o circuito “Essencial Lisboa”, que atravessa as principais atrações turísticas da cidade, num “mix perfeito de divertimento e cultura que junta música, cheiros, texturas, cores e culturas numa só cidade”, segundo palavras da agência.

Conhecer Lisboa a pedalar
Passeios de bicicleta em Lisboa
Por seu turno, o percurso “Ao longo do Tejo” passa pela Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos entre outros locais, com uma paragem para provar os famosos pastéis de Belém. O passeio tem a duração de 2h30 e custa 24 euros por pessoa.

O passeio “7 Colinas” visita os principais miradouros da cidade com vistas deslumbrantes sobre Lisboa. O percurso tem a duração de 3 horas e custa 27 euros. O percurso passa pelos melhores miradouros da cidade, Baixa, Terreiro do Paço, Sé, Largo do Carmo, Elevador de Santa Justa, Bairro Alto, Mouraria, Alfama e Feira da Ladra que apenas se realiza às terças-feiras e sábados.

Na Linha de Cascais sugere-se um roteiro à beira-mar com passagem pelas melhores praias da linha com “uma beleza natural característica” e “paisagens diversificadas”. Este roteiro tem a duração de 6 horas e o preço de 39 euros, por pessoa, e realiza-se de maio a outubro.

Para mais informações e reservas sobre estes passeios de bicicleta elétrica visite a página da agência de viagens dedicada a estes programas, onde encontra informações pormenorizadas sobre o itinerário completo e lugares a visitar, preços por pessoa, e serviços incluídos.

SEM COMENTÁRIOS