A Rússia pelas Lentes de uma Máquina Fotográfica

0

A Foto Adrenalina oferece uma experiência fotográfica de dez dias na Rússia com visitas às cidades de Moscovo, São Petersburgo e Novgorod.

A viagem decorre entre 1 e 10 de Agosto na companhia dos fotógrafos profissionais Vítor Costa e Marianna Yakobson.

O primeiro dia da viagem resume-se ao à viagem de avião entre Portugal e Moscovo. O dia seguinte será dedicado a fotografar um dos principais símbolos da ex-União Soviética – o Kremlin -, a Praça Vermelha, e a Catedral de São Basílio.

Outros spots fotográficos guardados para este dia são as famosas estações de metro que são autênticas obras de arte e com diferentes estilos de arquitetura.

Viagem fotográfica na Rússia

Centro histórico de São Petersburgo

No terceiro dia, visita-se o Centro de Exposições All Russia e viaja-se de comboio para São Petersburgo.

Os dois dias seguintes são totalmente dedicados a esta bela cidade russa, “repleta de atracções históricas e culturais”, entre as quais se destacam o Museu Hermitage, o Museu Etnográfico, as pontes sobre o rio Neva, e os parques e jardins do centro da cidade.

No sexto dia, realiza-se um passeio de automóvel para visitar os arredores de São Petersburgo com destaque para o Palácio Pavlovsk e para Tzarskoe Selo que era a residência da família real russa.

No sétimo e oitavo dia, visita-se uma das mais antigas cidades da Rússia, Novgorod. No penúltimo dia regressa-se a Moscovo, tendo o dia livre para fotografar.

O preço deste programa varia entre 875 euros hotéis da categoria low cost) e 1350 euros (hotéis de 4 estrelas), sem voos incluídos.

Os preços divulgados contemplam nove noites de estadia com pequeno-almoço, visitas guiadas, acompanhamento dos fotógrafos, viagem de comboio entre Moscovo e São Petersburgo e viagem de automóvel na região de São Petersburgo.

Para conhecer todas as condições ou para obter informações pormenorizadas consulte o site da Foto Adrenalina onde encontra mais detalhes sobre este programa exclusivo.

Partilhar.