A Foto Adrenalina oferece uma experiência fotográfica de dez dias na Rússia com visitas às cidades de Moscovo, São Petersburgo e Novgorod.
A viagem decorre entre 1 e 10 de Agosto na companhia dos fotógrafos profissionais Vítor Costa e Marianna Yakobson.
O primeiro dia da viagem resume-se ao à viagem de avião entre Portugal e Moscovo. O dia seguinte será dedicado a fotografar um dos principais símbolos da ex-União Soviética – o Kremlin -, a Praça Vermelha, e a Catedral de São Basílio.
Outros spots fotográficos guardados para este dia são as famosas estações de metro que são autênticas obras de arte e com diferentes estilos de arquitetura.

Centro histórico de São Petersburgo
Os dois dias seguintes são totalmente dedicados a esta bela cidade russa, “repleta de atracções históricas e culturais”, entre as quais se destacam o Museu Hermitage, o Museu Etnográfico, as pontes sobre o rio Neva, e os parques e jardins do centro da cidade.
No sexto dia, realiza-se um passeio de automóvel para visitar os arredores de São Petersburgo com destaque para o Palácio Pavlovsk e para Tzarskoe Selo que era a residência da família real russa.
No sétimo e oitavo dia, visita-se uma das mais antigas cidades da Rússia, Novgorod. No penúltimo dia regressa-se a Moscovo, tendo o dia livre para fotografar.
O preço deste programa varia entre 875 euros hotéis da categoria low cost) e 1350 euros (hotéis de 4 estrelas), sem voos incluídos.
Os preços divulgados contemplam nove noites de estadia com pequeno-almoço, visitas guiadas, acompanhamento dos fotógrafos, viagem de comboio entre Moscovo e São Petersburgo e viagem de automóvel na região de São Petersburgo.
Para conhecer todas as condições ou para obter informações pormenorizadas consulte o site da Foto Adrenalina onde encontra mais detalhes sobre este programa exclusivo.