Ryanair cria nova base no Porto

A partir de Setembro, o aeroporto Sá Carneiro no Porto vai passar a ser a 33.ª base da companhia de baixo custo Ryanair, implicando um investimento de cerca de 100 milhões de euros a criação imediata de 100 novos empregos e a abertura de quatro novas rotas.

As novas rotas a partir do Porto são Basileia, Eindhoven, Saint-Etienne e Tours. Em paralelo a Ryanair também comunicou o aumento da frequência de voos diários para Paris (Beauvais), passando a haver duas partidas diárias.

A Ryanair anunciou ainda o lançamento de um milhão de bilhetes a preço de saldo para todas as rotas a partir do Porto, com tarifas desde 9 euros por percurso.

Nova base no Porto
Viagens baratas na Europa
Os bilhetes para as novas rotas já se encontram à venda, a um preço promocional de 5 euros por percurso, mas somente até à meia-noite de hoje.

As tarifas mais baratas podem ser encontradas para alguns dos destinos mais concorridos como Paris e Londres. Uma excelente oportunidade para visitar duas das cidades mais surpreendentes da Europa com muito para ver e conhecer.

Na capital francesa não deixe de visitar a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre Dame. Já em Londres, o grande destaque vai para o Big Ben, a Catedral de São Paulo, Picadilly Circus, Oxford Street, Hyde Park, Trafalgar Square ou a London Bridge.

SEM COMENTÁRIOS