Sabores de Marraquexe no Hotel La Mamounia

O La Mamounia está a promover um programa de estadia, associado à gastronomia, que inclui visitas aos sabores de Marraquexe, uma “cooking master class” com o chefe Jean-Pierre Vigato, diversas refeições gourmet, e ainda um banho nos tradicionais Hammam.

O hotel integra a rede “The Leading Hotels of the World” e é uma referência da hotelaria mundial.

O hotel La Mamounia, construído em 1923 e concebido pelos arquitectos Prost et Marchisio, é um ícone de Marraquexe, onde o luxo, a arquitectura, o design e a sumptuosidade convivem lado a lado.

Um dos clientes mais famosos que passou pelo hotel foi Winston Churchill que ali passava grandes temporadas durante o Inverno.

O hotel dispõe de 136 quartos e jardins luxuriantes, localizando-se entre a Koutoubia e a praça Jemaa El Fnaa.

Ofertas para o Hotel La Mamounia

La Mamounia

O hotel tem recebido inúmeros prémios internacionais da especialidade, tendo recebido o título de “Best Hotel Spa in the World” pelos leitores da conceituada revista de viagens Condé Nast Traveller.

O programa proposto está disponível até 22 de Dezembro com a duração de três noites.

O pacote de férias inclui ainda uma massagem de relaxamento à chegada, um ritual de chá no luxoso bar Menzeh, almoços e jantares à la carte, transferes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, e pequeno-almoço.

Recorde-se que a TAP voa directamente para Marraquexe, a partir de Lisboa, com tarifas de ida e volta a partir de 245 euros com todas as taxas incluídas.