Safari Fotográfico na Tanzânia

Viaje até ao continente africano e tenha uma experiência única, dedicada à observação da vida animal, através de um safari fotográfico na Tanzânia.

A proposta de viagem está a ser divulgado pelo operador turístico Mundovip e é válido para partidas de Lisboa até 31 de Março do próximo ano, e para reservas efectuadas até 15 de Outubro.

O itinerário deste roteiro turístico prevê a visita a Kilimanjaro, ao Parque Nacional de Tarangire ao Lago Manyara, ao Parque Nacional Serengeti, a Ngorongoro e Arusha.

São nove dias para descobrir um destino único através das lentes de uma máquina fotográfica.

No Parque Nacional de Tarangire, um dos locais com o maior número de espécies do mundo, vai ter muitas hipóteses de fazer excelentes fotos principalmente ao nascer do sol.

No Parque Nacional Lago Manyara é um verdadeiro santuário de espécies animais onde é possível encontrar desde elefantes, a búfalos, girafas, chitas, zebras, hipopótamos, e impalas.

Viagens em África

Safari na Tanzânia

O Parque Serengeti é outro dos pontos altos desta visita. Esta reserva natural está sitiada no planalto de Ngorongoro na fronteira entre o Quénia e a Tanzânia.

O pacote de férias inclui estadia de sete noites, passagens aéreas de ida e volta, visitas a diversos locais de interesse histórico e cultural, acompanhamento de guia em espanhol, refeições, transferes e seguro de viagem.

O preço mais baixo anunciado refere-se às partidas entre 1 de Novembro a 12 de Dezembro.

Para saídas entre 10 de Janeiro e 28 de Fevereiro, os preços começam em 2970 euros.

Refira-se que esta promoção não é válida para viagens durante o período do Natal e do Ano Novo.

Para conhecer em pormenor este programa de viagem consulte um agente de viagens da sua preferência, onde dispõe de mais detalhes sobre o itinerário, locais a visitar, atividades a realizar, datas de saída, e condições gerais do circuito.