Saidia em Tudo Incluído desde 555 euros

0

O operador turístico terraÁfrica está a anunciar um programa de férias económico para a estância balnear de Saidia com preços de chamada desde 555 euros.

Considerada como “a pérola azul de Marrocos”, Saidia é um excelente destino para este Verão com uma ótima relação preço / qualidade.

O pacote de viagem inclui estadia em hotéis de 5 estrelas, em regime tudo incluído, e passagens aéreas de ida e volta.

O preço divulgado tem como referência a partida agendada para 26 de Junho com alojamento no complexo turístico Be Live Grand Saidia. Para datas posteriores os preços variam entre 595 e 899 euros.

Neste destino pode ainda optar por outros hotéis de 5 estrelas, nomeadamente o Iberostar Saidia e o Barceló Mediterránea Saidia, desde 575 e 700 euros, respectivamente.

Férias em Saidia com Tudo Incluído no Iberostar

Viagens para Saidia no Verão

As partidas realizam-se desde Lisboa, aos domingos, entre 26 de Junho e 18 de Setembro em voos charter directos.

Saidia é um dos mais recentes destinos de sol e praia de Marrocos. A estância balnear situa-se no nordeste do país, próximo da fronteira argelina, e é banhada pelo Mar Mediterrâneo.

Nesta região as temperaturas médias, durante os meses de Verão, rondam os 30ºC.

Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 30 de Junho.

Para informações complementares e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde pode solicitar uma cotação de acordo como as datas em que quer viajar, e obter mais detalhes sobre a lista de unidades hoteleiras disponíveis, características e regimes de alojamento, bem como opções de passeios e visitas guiadas para conhecer a região de Oujda.

Partilhar.