KLM e Air France com Saldos nos Meses de Inverno

0

As companhias aéreas KLM e Air France estão a promover uma campanha de promoções para diferentes rotas, a partir de Portugal.

Alguns dos destinos em destaque são Amesterdão, Berlim, Nova Iorque, São Francisco, Pequim, Deli, ou Joanesburgo.

Em concreto, as tarifas mais económicas na KLM têm um preço mínimo de 174 euros, nomeadamente para Amesterdão (Holanda), Berlim (Alemanha), Bucareste (Roménia), Budapeste (Hungria), Dusseldorf e Hanôver (Alemanha), Oslo (Noruega), e Viena (Áustria).

Por 184 euros pode ainda viajar para Edimburgo (Escócia) e Manchester (Inglaterra) e a partir de 344 euros para a capital do País de Gales, Cardiff. Esta promoção termina a 30 de Novembro para viagens a realizar entre 1 de Dezembro e 31 de Março.

Já a companhia aérea francesa tem a decorrer a habitual campanha de “Vendas Relâmpago” com 11 destinos em evidência. São eles Sofia (Bulgária) e Tunis (Tunísia); Boston, Nova Iorque, Miami e São Francisco (Estados Unidos); Pequim (China); Deli (Índia), Joanesburgo (África do Sul); Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) e Bogotá (Colômbia).

A promoção da Air France é válida para reservas efectuadas até 29 de Novembro, e para viagens até 31 de Março, com excepção do período entre 15 de Dezembro e 5 de Janeiro de 2011.

Em ambas as promoções as partidas realizam-se de Lisboa. A estadia mínima obrigatória é de três noites ou a permanência de Sábado para Domingo. As tarifas divulgadas são de ida e volta e incluem todas as taxas e suplementos.

Partilhar.