Os operadores turísticos estão a divulgar uma campanha de saldos de última hora com preços abaixo dos 300 euros para as ilhas espanholas e inferiores a 800 euros para as Caraíbas.
A promoção está disponível até 22 de Agosto para viagens durante o mês de Setembro.
O pacote de férias mais barato é para Puerto de la Cruz, em Tenerife, com preços mínimos a partir de 270 euros por pessoa.
Já para Maiorca o programa de férias mais económico começa em 290 euros para estadias em unidades hoteleiras de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço.
Tanto para Tenerife como Maiorca encontra uma grande diversidade de hotéis com diferentes níveis de alojamento (pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído) e de categorias (3, 4 ou 5 estrelas).
As saídas realizam-se a partir de Lisboa e Porto entre 3 e 19 de Setembro.
Os programas de férias nas ilhas espanholas contemplam sete noites de estadia com pequeno-almoço, bilhetes de avião em classe económica, transferes e seguro de viagens.

Centro de Palma de Maiorca
As partidas são de Lisboa aos domingos, segundas e terças-feiras de 4 a 26 de Setembro. Os programas contemplam estadias em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas em regime tudo incluído.
Para além de Punta Cana existem ainda outras ofertas para a República Dominicana, nomeadamente para Samaná, Playa Bávaro e La Romana para estadias em resorts de 4 e 5 estrelas no regime tudo incluído.
Os dias são completamente livres para atividades independentes. Pode aproveitar para usufruir de todos os serviços e infraestruturas que os hotéis oferecem como piscinas, bares, restaurantes, campos de jogos, ou fazer excursões para conhecer os principais pontos turísticos da República Dominicana em excursões organizadas com guias locais.
Os pacotes de férias última hora estão disponíveis aos balcões das agências de viagens onde estão disponíveis os catálogos e informações detalhadas sobre cada um dos programas com indicação das opções de hotéis, passeios, datas de saída e preços finais por pessoa.