Short-Breaks de Cinco dias em Cabo Verde

0

Até 16 de Dezembro pode aproveitar a campanha de promoções de short-breaks para Cabo Verde (ilha do Sal) divulgada pelo operador turístico Soltrópico.

Os pacotes de férias em oferta têm a duração de cinco dias com preços a partir de 539 euros.

O programa mais económico corresponde ao alojamento no hotel da Luz com pequeno-almoço incluído.

Se preferir o regime tudo incluído pode escolher entre os hotéis Oásis Novorizonte, Clubhotel Riu Garopa e Funana, desde 659 e 768 euros, respectivamente.

As partidas realizam-se Lisboa, Porto e Faro em voos da TAP.

Short-Breaks em Cabo Verde

Praias de Cabo Verde

Esta promoção é válida entre 1 de Novembro e 16 de Dezembro. Os pacotes de férias incluem quatro noites de estadia no hotel escolhido, passagens aéreas em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

Com um clima ameno, Cabo Verde pode ser visitado em qualquer momento do ano. Entre os meses de Outubro e Dezembro, a precipitação é praticamente inexistente, as temperaturas máximas variam entre os 29 ºC e os 26ºC e as temperaturas mínimas entre 24ºC e 22ºC.

Se pretende desfrutar de uns dias de sol e praia, durante o Outono, Cabo Verde é, sem dúvida, uma excelente opção.

Para informações complementares, e reservas dos pacotes de férias enunciados, consulte uma agência de viagens onde pode solicitar uma cotação à medida e obter todos os detalhes sobre as datas de saída, listagem de hotéis e modalidades de alojamento na ilha do Sal, e ainda opções de passeios e atividades.

Partilhar.