Turismo em Roma e Veneza: Escapadas em Itália

Roma e Veneza são dois destinos ideais para realizar uma escapadinha de fim-de-semana.

Se pretende conhecer estas cidades italianas, aproveite as promoções especiais do operador turístico Lusanova Tours que oferece diversos pacotes de férias à medida para viajar durante todo o ano.

A proposta de escapadinha na cidade de Roma começa nos 267 euros para alojamento no hotel San Remo (3 estrelas) em voos da companhia aérea low cost easyJet. Se preferir viajar na TAP o preço deste programa começa nos 320 euros.

O operador disponibiliza ainda mais três unidades hoteleiras, nomeadamente o Tritone, Capo d’Africa e White com prelos a partir de 334 euros.

Em Roma pode realizar diversas excursões facultativas. O itinerário “Roma Monumental” permite-lhe conhecer as principais atracções turísticas da capital italiana, como a Fontana do Trevi, o Panteão, a Piazza Navona, a Basílica de São Pedro, entre outros locais de interesse cultural e histórico.

O passeio “ Roma Antiga” oferece uma panorâmica sobre o Fórum Romano, o Capitólio o Coliseu e a Basílica de São Paulo. Outro itinerário a considerar é a visita ao Vaticano com passagem pelo Museu da Cidade-Estado, das galerias de arte e da Capela Sistina.

Pacotes de Férias em Veneza

Grande Canal de Veneza

Outra excursão disponibilizada, inclui a visita à cidade de Florença, onde se destaca o passeio pelo centro histórico com visita à Catedral de Santa Maria dei Fiore, a Torre Giotto, o Baptistério, a Piazza Signoria, o Palácio e a Ponte Vecchio, a Piazza Santa Croce, a Igreja de Santa Maria Novella, entre outros lugares.

Para Veneza os programas de férias mais económicos começam nos 415 euros com estadia no hotel Al Sole (3 estrelas). Outras opções de alojamento são as unidades Bisanzio, Rialto, e Savoia & Jolanda com valores a partir de 444 euros. Os voos de ida e volta são realizados pela TAP.

Tal como para Roma, o operador oferece a possibilidade de realizar diversas excursões, a título opcional, destacando-se o passeio de gôndola pelos canais de Veneza e a visita às ilhas de Murano, Burano e Torcello.

Os pacotes de férias incluem duas noites de estadia no hotel seleccionado, passagem aérea de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem. Para obter mais informações sobre estes programas em Itália consulte o seu agente de viagens habitual.