Férias nas Maldivas em Promoção até Março

O operador turístico Solférias está a promover uma campanha de promoções para as Maldivas, com preços desde 1659 euros, para viagens entre Janeiro e Março com partidas de Lisboa e Porto.

Os pacotes de férias mais económicos correspondem ao alojamento no complexo turístico de 4 estrelas Kuredu, num bungalow jardim, durante o mês de Janeiro.

Para estadias em datas posteriores, os valores ascendem aos 1698 euros.

O Solférias oferece mais 16 unidades hoteleiras à escolha a preços diferenciados.

Quem pretender o regime de pensão completa, por exemplo, pode optar pelo empreendimento Meeru para alojamento num quarto vila praia, desde 1797 euros. No que se refere aos hotéis de 5 estrelas, o mais económico, é o Komandoo, desde 2276 euros.

Férias em promoção para destinos de sonho até março

Pacotes de Viagens nas Maldivas

Os voos são realizados pela companhia aérea Qatar Airways com saídas de Lisboa e Porto, via Londres.

Estes programas são válidos para partidas entre 7 de Janeiro e 31 de Março.

Os preços incluem estadia durante sete noites no hotel e regime seleccionado, passagens aéreas de ida e volta, transferes e assistência no local, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre os resorts incluídos nesta promoção, outras modalidades de alojamento, sobre as datas de saída e os serviços incluídos.