Visitar Miami nos Meses de Verão

O operador turístico Solférias sugere um pacote de férias para visitar Miami, a preços económicos, para viagens até 22 de Outubro.

O programa mais barato tem um preço fixado em 769 euros, por pessoa, para saídas às sextas-feiras e sábados de Lisboa, Porto e Faro em voos realizados pela TAP.

A oferta base corresponde à estadia no hotel Days Inn Oceanside, em regime só alojamento, entre 28 de Maio e 27 de Junho e entre 7 e 21 de Setembro.

Esta unidade turística está localizada em Miami Beach e está rodeada por jardins com vistas deslumbrantes para o oceano. A poucas centenas de metros do hotel encontra vário restaurantes e o passeio marítimo. À noite pode-se divertir nos bares locais.

Para estadias fora destas datas os preços dos pacotes de férias variam entre 797 e 839 euros por pessoa.

Pacotes de férias em Miami

Viagens para Miami

Para alojamentos com pequeno-almoço pode optar pelo hotel Blue Moon Hotel, a partir de 900 euros por pessoa.

Este hotel com a categoria de 4 estrelas situa-se em Miami Beach nas proximidades do Lummus Park e do Art Deco Weekend. O Blue Moon Hotel Autograph Collection dispõe de restaurante, piscina exterior, serviço de recepção 24 horas, restaurante e acesso à internet gratuito.

Os meses de Verão em Miami caracterizam-se por ter temperaturas médias entre 29ºC e 31ºC, sendo que e frequente os termómetros ultrapassarem os 36ºC. Durante o dia está bastante calor e os índices de humidade relativa são superiores a 80%.

Para visitar os Estados Unidos é necessário passaporte eletrónico e visto de entrada (ESTA).

O valor mínimo anunciado contempla sete noites de estadia na unidade hoteleira escolhida, voos de ida e volta, transporte regular entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro de viagem.

As reservas dos pacotes de férias para Miami podem ser realizadas ao balcão de uma agência de viagens.