Pacotes para a Madeira a Preços Baixos até Dezembro

O operador turístico Solférias está a promover diversos programas de férias na Madeira com preços a partir de 224 euros, por pessoa, para viagens até à segunda quinzena de Dezembro.

O pacote de férias base corresponde a duas noites de estadia no hotel Dom Pedro Garajau (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almço.

Existem mais sete opções de alojamento a preços diferenciados, sendo que o valor mais elevado corresponde à estadia na unidade de 5 estrelas The Wine com preços a partir de 382 euros.

O Solférias organizou ainda programas especialmente dedicados aos seniores e às famílias, com preços a partir de 283 e 333 euros, respectivamente.

Viagens para a Madeira até dezembro

Férias na Madeira

Para os seniores (a partir dos 50 anos) sugere-se um pacote de cinco dias e quatro noites nos hotéis Alto Lido ou Baía Azul em regime de alojamento e pequeno-almoço buffet, com oferta de um cesto de fruta no quarto e uma sessão de jacuzzi gratuita.

Os programas destinados às famílias foram concebidos para cinco ou sete noites com estadia nos mesmos hotéis. O pacote inclui dois adultos e uma criança dos 2 aos 11 anos partilhando o quarto com os pais.

Os pacotes de férias são válidos para partidas até 15 de Dezembro com saídas de Lisboa e Porto em voos das companhias aéreas TAP ou SATA.

Os preços anunciados incluem estadia, bilhete de avião, transferes, taxas e seguro de viagem. Para mais informações e reservas contacte um agente de viagens.