Circuito Patagónia Completa e Terra do Fogo

0

A Patagónia e a Terra do Fogo são alguns dos destinos que pode conhecer no âmbito da campanha de ofertas que está a ser divulgada pelo Solférias.

O operador turístico está a divulgar um conjunto de promoções para a Argentina e Chile, propondo três programas de viagem a preços especiais.

Os pacotes de férias incluem as visitas a Buenos Aires, Santiago, Bariloche, Patagónia e Terra do Fogo.

O primeiro programa proposto designa-se por “Patagónia Completa”, cujo itinerário começa no Chile e termina na Argentina.

Numa viagem, com a duração de duas semanas, pode conhecer Santiago, Viña del Mar, Valparaíso, Bariloche, Perito Moreno, Glaciares Serrano e Balmaceda, e os Parques Nacionais de Torres de Paine e Tierra del Fuego.

O pacote prevê ainda uma viagem no “comboio do fim do mundo” e navegação no Canal Beagle.

A viagem termina em Buenos Aires com visita guiada incluída.

Este programa é válido para partidas até 25 de Agosto, em voos da companhia aérea Iberia.

Roteiro turístico no Chile

Circuito no Chile

Os preços variam entre 3899 euros (hotéis de classe turística) e 4786 euros (hotéis de luxo).

O circuito “Patagónia Argentina” inclui as visitas a Buenos Aires, Colonia del Sacramento (Uruguai), Bariloche, El Calafate e glaciar Perito Moreno e Terra do Fogo.

Os preços anunciados começam em 2595 euros. O pacote de férias é válido para saídas até 31 de Outubro em voos da companhia aérea Aerolíneas Argentinas.

Finalmente, o terceiro programa proposto, refere-se apenas a Buenos Aires, num pacote composto por uma estadia de cinco noites com pequeno-almoço, a partir de 1240 euros (hotéis de 3 estrelas).

O preço anunciado inclui ainda voos de ida e volta na Iberia, Air Europa, ou na Aerolíneas Argentinas, visita panorâmica de meio-dia a Buenos Aires, e espectáculo de tango com jantar.

Para obter mais informações, ou efectuar a sua reserva, consulte um agente de viagens da sua preferência.

Partilhar.