Soltour: Promoções de Verão 2015

0

Antecipe a compra de pacotes de férias e aproveite a campanha de promoções de viagens 2015 do operador Soltour para as Caraíbas e ilhas espanholas.

A nova oferta do Soltour anuncia “75% de desconto para o acompanhante” e é válida para diversos pacotes que incluem estadia nos empreendimentos hoteleiros Bahia Príncipe localizados nas ilhas espanholas (Tenerifa e Marica) e nas Caraíbas com especial destaque para as estâncias balneares da República Dominicana e México.

A promoção do Soltour é uma grande oportunidade para poupar nos pacotes turísticos com preços mais baixos na compras antecipadas.

Os programas com os preços mais acessíveis são para Maiorca e Tenerife, nomeadamente para os hotéis Bahia Príncipe Coral Playa e Bahia Principe San Felipe, respetivamente.

Ambos os hotéis estão localizadas em frente à praia e oferecem quartos equipados com todas as comodidades e com vistas panorâmicas. Ao nível das instalações destacam-se as piscinas, o spa, as áreas de lazer e entretenimento e os restaurantes que oferecem uma cozinha internacional no buffet principal e cozinha italiana no restaurante “a la carte”.

Pacotes de férias no Soltour com descontos

Soltour: Promoções Viagens

Para as Caraíbas, existem ofertas para os resorts situadas nas praias de Samaná, La Romana e Playa Bávaro, na República Dominicana, e na Riviera Maya no México.

Os programas são com tudo incluído. Nos pacotes estão contemplados os seguintes serviços: estadia de sete noites com todas as refeições incluídas 24 horas, programa internacional de animação para adultos e crianças, atividades especiais para crianças, entrada livre nas discotecas e outros espaços de lazer, 3 Jantares à la carte por semana de estadia com reserva prévia, desportos aquáticos não motorizados, jogos e atividades organizadas, espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas para a praia.

A campanha promocional de venda antecipada de Verão é válida para reservas realizadas até ao dia 31 de janeiro nos balcões das agências de viagens.

Partilhar.