Soltrópico anuncia Especial Famílias para Saidia

O operador turístico Soltrópico está a comercializar programas de férias em família, com a duração de uma semana, para a estância balnear de Saidia, em Marrocos, com preços promocionais a partir de 596 euros por pessoa.

Esta promoção é válida para viagens entre 28 de Agosto e 18 de Setembro.

As partidas realizam-se de Lisboa, aos domingos, em voos especiais directos operados pela companhia aérea SATA.

O programa prevê estadia na unidade hoteleira Iberostar Saidia, com a categoria de 5 estrelas, em regime tudo incluído. Este hotel dispõe de piscina, campos desportivos, spa, centro de bem estar, bares, restaurante e diversas áreas de entretenimento e lazer.

O valor final da viagem inclui bilhetes de avião de ida e volta em classe turística, alojamento durante sete noites, transferes, taxas e seguro de viagem.

Viagens de última hora para Saidia

Pacotes de Férias em Saidia

Em algumas classes de reserva poderá haver lugar ao pagamento de suplementos de partida adicionais.

A estância balnear de Saidia é um excelente destino para ter umas férias tranquilas em família. O Iberostar Saidia com tudo incluído é a escolha ideal para desfrutar de uma estadia sem preocupações e com uma qualidade superior.

Os dias são inteiramente livres para atividades independentes. Para além de poder usufruir de todos os serviços e comodidades do complexo hoteleiro, fazer passeios à beira-mar e praticar atividades ao ar livre e ainda pode realizar vários passeios panorâmicos para conhecer outros destinos na região de Oujda.

Para informações complementares e reservas consulte uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação personalizada, conhecer em detalhe as características da unidade hoteleira, datas de saída, serviços incluídos, opções de excursões e visitas guiadas, assim como as condições gerais deste programa especial de férias em família.

O operador turístico Soltrópico disponibiliza ainda outros programas de férias para este Verão com preços promocionais para São Tomé e Ilhéu das Rolas, assim como para os Açores e a Madeira.